Peguei meu Tio Comendo Minha Prima

Bom irei conta para vocês como peguei meu tio comendo á sua própria sobrinha Sempre percebi as brincadeira que meu tio tinha com á minha prima não era brincadeira de um tio com uma sobrinha ele lhe agarrava muito. Então comecei a marca juntinho em cima dele dois. Um dia marcamos de ir á piscina eu e meu tio minha prima resolveu ir também fomos nos três chegamos lá eu tirei minha roupa e fiquei só de sunga e cai logo na piscina.

Meu tio demorou um pouco minha prima foi troca de roupa e veio com um biquíni pequeno (alias minúsculo) meu tio ficou louco quando-a viu de biquíni e pulou logo dentro da piscina para disfarçar que tinha ficado excitado. Minha prima entrou na água e ficava no raso até porque ela não sabia nada meu tio sempre perto dela levava ela pró fundo mais sempre agarrando ela e passando a mão no corpo dela.

A tarde foi caindo e fomos para a casa do meu tio que morava sozinho eu fui logo tomar um banho para tirar o cloro que fica da água da piscina entrei no banheiro e deixei os dois na sala conversando demorei umas meia hora e sai meu tio pediu-me que fosse a padaria comprar pão para tomarmos café eu fui deixando-o sozinho com a minha prima eu fui e voltei rápido da padaria e quando cheguei na casa do meu tio entrei bem divaga e vi meu tio tocando uma punheta e olhando minha prima tomando banho então voltei á porta e fiz barulho para que ele percebesse entrei na cozinha.

E ele respondeu-me você foi tão rápido eu o respondi não a padaria que estava vazia ele fez café para nos tomarmos esperamos minha prima sair do banho e foi a vez dele entra no banho não demorou muito ele saiu do banho e tomamos o café e chamei minha prima para irmos embora fomos nos dois ela foi para a casa dela e eu fui para a minha casa então resolvi de ir mais uma vez na casa do meu tio e quando chequei lá não tinha ninguém não foi muito difícil de saber a onde ele estava fui correndo para a casa da minha prima chequei lá e vi que a porta estava fechada dei a volta por trás da casa e a porta da cozinha também estava fechada só a janela que estava aberta pulei a janela sem fazer barulho e escutei um gemido na sala meu tio estava dando linguada na buceta da minha prima e ela estava gemendo cada vez mais alto.

Me deu vontade de dar um flagra nos dois mais ao mesmo tempo eu estava gostando daquela safadeza dos dois e deixei para ver até aonde aquilo ia dar e depois de varias linguada na sua buceta eles dois começarem a fazer um 69 eu me excitei e comecei a tocar uma punheta que gozei e fiquei olhando.

Depois do 69 escutei quando minha prima falou:

-Agora quero que coma minha buceta

E ele começou a come-la e tirou seu pau da buceta dela e pediu a ela que se deitasse de bruço e encarava nela, que tava ate para sentir o prazer que ela estava sentindo mais o cara não agüentou e gozou sem come o cu dela mais não foi por ai que a aquela foda terminou depois de algum tempo ela começou a chupar seu pau novamente ate fica duro e falou para ele :

-Agora você tem que come meu cu

Meu querido tio então ele colocou ela de quatro e mandou brasa naquele Cu dando cada empurrada que a garota chorava não sei se era de dor ou de prazer. Eu não podia ficar só olhando aquela situação e resolvi sai e dar um flagra nos dois meu tio tomou um baita susto que quase morreu do coração minha prima ficou sem ação naquela hora e eu fiquei como otário nessa história.

Meu tio me deu um baita esporro e foi embora e minha prima não quis transar comigo e ainda por cima perdi a amizade deles dois hoje em dia me arrependo do que fiz.

Conto Erótico recebido por email - autor anônimo

1 comentários:

victor disse...

nossa me liga ai sobrinha boa 073-81716126 e o meu msn: e_gostosao@hotmail.com tou a fim de comer uma morena assim como vc...

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection