Rebolei no Pau de um Tiozinho na Sauna

Rebolei Pau de um Tiozinho na Sauna
Ola gente! Meu nome é Natalia tenho 23 anos e o que vou relatar aqui é real eu tinha 19 anos. Foi assim:

Eu e minha mãe freqüentamos um clube, geralmente vamos aos domingos porque sábado tenho preguiça de acordar cedo. Mas este clube quase não tem quase ninguém, minha mãe tem este convênio por ser funcionária da prefeitura e por lá é muito chato e por isso não vai muita gente).

Eu particularmente vou para tomar sol e nadar tranqüila. Até mesmo porque quando eu estava com esta idade eu tinha um corpo consideravelmente gostoso, e geralmente em clubes lotados isso dá trabalho, porque os garotos sempre davam um jeitinho de me encoxar na piscina ou endurecer o pênis e passar perto de mim para exibir ele duro dentro da sunga (que da pra ver bastante).

Tenho cabelo cumprido, seios grandinhos e fartos durinhos, com bicos apontados pra cima, bundinha empinada e saliente, magra, boca carnuda e coxas grossas. Naquele dia estava um calor imenso de tal jeito que resolvi nadar um pouco enquanto minha mãe dormia debaixo de um guarda sol. Eu estava de tanguinha e meu biquíni era vermelho, a peça de cima agarrava meus seios deixando-os bem juntinhos e empinados, quase pulando para fora do decote. A peça de baixo é bem justinha, mas não é fio dental, porém mesmo assim entrava no meu reguinho, pois minha bundinha engolia o biquíni e minha xota é estufadinha e lisa. Meu biquíni marcava minha bucetinha, por isso a todo momento eu esticava pra não ficar entrando.

O sol estava bem forte e eu já tinha tirado os óculos, então resolvi tirar a tanga e pular na piscina. Fui correndo e mergulhei de olhos fechados sem pensar, então quando emergi me levantei e abri os olhos foi quando percebi que estava sem a parte de cima do biquíni e na minha frente um homem de uns quarenta anos mais ou menos. Foi tão repentino que demorei a me dar conta de que estava de frente para ele com os meus seios a mostra, pois a água batia um pouco acima da minha cintura.

Então de imediato eu envolvi meu braço cobrindo meus biquinhos que estavam durinhos e salientes. Ele muito sem jeito me falou que ia procurar o biquíni para mim, enquanto eu tapava meus bicos com a palma da mão, mas aquilo foi me deixando excitada. Fiquei pensando: será que ele ficou com o pau duro? O que será que ele achou dos meus melões? Finalmente ele achou e me trouxe o biquíni, então eu já assanhada com a situação, tirei as mãos dos seios deixando a mostra novamente (para provocar) coloquei meu biquíni na frente dele e dei aquela olhada na sunga dele, mas estava debaixo d’água e não dava pra ver direito. Então sai da Piscina.

Eu estava com tesão e resolvi ir para a sauna feminina aonde eu poderia me masturbar, pois não havia ninguém... Entrei na sauna, afastei o biquíni para o lado e pus meus seios de fora, que delícia! Aquelas gotas no meu corpo descendo nos meu seios, eu esfregava minha bucetinha que já estava molhadinha de tesão. Com as pernas bem abertas coloquei meu dedinho indicador e o dedo do meio na buceta e me mandei ver pensando em como seria o cacete daquele homem..

Foi quando escutei um barulho na porta, rapidamente coloquei meu biquíni de volta e guardei meus seios de volta para dentro do biquíni. Era ele! O tiozinho se sentou e ficou ali na maior cara de pau. Eu disse a ele que ali era a sauna feminina, mas com a maior safadeza ele me falou que sabia, mas como o clube estava vazio ele veio me fazer companhia. Eu disse a ele que tudo bem ..

Ele puxava conversa como desculpa para ficar secando minha bucetinha e meus seios, até que uma hora ele faz a pergunta sacana de homens com intenções a parte.

- .Você é virgem?

Eu disse que não, mas para não morrer o assunto eu falei que transava com meu EX todos os dias, mas como se fosse uma conversa comum entre amigos. Então ele com olhar meio baixo me disse que tinha saudades do seu tempo de moleque quando era bem viril.

Eu perguntei como assim? Ele falou que o pênis dele não levantava tão bem assim. Então eu já querendo dar pra ele de todo jeito eu falei pra ele que comigo não existia “Pau mole". Com ar de desafio o tiozinho me disse que ele seria o meu primeiro. Eu com mais tesão ainda desafiei ele dizendo que poderia deixar o cacete dele bem durinho. Ele aceitou...

Então me ajoelhei na frente dele e coloquei o seu pau para fora da sunga, puxei aquela pele para deixar a cabeça a mostra, me abaixei ainda mais e dei uma chupadinha beeem molhadinha deixando uma babinha escorrer. Olhei pra ele com a carinha mais safada que eu tinha e voltei a mamar, chupando com vontade.

Chupei segurando o pau dele para a cabeça não escapar da minha boca e quando senti o pau dele estava inchando dentro da minha boca, aumentado cada vez mais. Foi quando o pau dele escapou da minha boca em uma sugada que dei. Fez até barulhinho de rolha, foi quando me deparei com aquele cacete duro grande, cabeçudo e grosso.

Ele estava duro e pulsando na minha mão. Neste momento eu segurava o seu caralho e batia ele na palma da minha outra mão dizendo:

- Fiz ficar duro, agora vou querer sentar. – Ele somente sorriu provavelmente desejando isto tanto quanto eu.

Então coloquei uma coxa ao lado dele e a outra no outro lado, ficando de joelhos em cima dele, com o seu pau duro mirando em minha xoxota. Tirei meu biquíni liberando meus peitos e desamarrei a parte de baixo ficando peladinha em cima dele. Então segurei a base do seu cacete e mirei na minha bucetinha e fui descendo, sentia cada centímetro do cacete duro e pulsante na minha bucetinha.

Eu pulava em cima daquele caralho e punha o dedinho na boca fazendo cara de safada gemendo igual uma putinha, rebolando no seu pau duro. Meus seios balançavam no ritmo das estocadas, as metidas faziam o barulho do quadril dele batendo no vão das minhas pernas( Poc!Poc!Poc!) e o pau entrando e saindo... Foi quando eu gozei cavalgando nele,eu gemia e dizia a ele para meter gostoso e que eu queria beber o seu leitinho.

Ele meio gaguejando disse que iria Gozar. Rapidamente eu desatei do caralho dele e peguei bem firme começando a mamar bem gostoso quando senti a primeira jorrada na minha goela, foi tão forte que tirei o caralho dele da boca na hora e levei outra na cara melando todo meu rosto e depois outra no pescoço. Larguei o seu pau e ele respingou o resto nos meus seios.

Eu estava toda melada de gozo quentinho . Então me limpei e sai da sauna. Acordei minha mãe se não ela ficava ali e conversamos um pouco, eu ele e minha mãe. Ela nem deveria imaginar que sua filhinha tinha acabado de transar bem gostoso

Conto Erótico recebido por email – by Estudante Sapeca

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection