A Viagem

Nas minhas últimas férias fiz duas reservas numa pousada em Porto Seguro: para mim e para meu amigo. Uma semana antes ele teve problemas e não pode ir. Eu não queria ir sozinho, então resolvi convidar uma amiga, que estava muito triste por ter terminado seu noivado. Ela aceitou na hora.

Jô era uma deliciosa morena, Bonita, 22 anos e bem liberal. E uma boneca de seios grandes e bem durinhos, além de seu bumbum maravilhoso. Viajamos e como eu adoro dirigir, fomos de carro. Na estrada, começaram algumas excitantes brincadeirinhas. Estava muito calor e ela usava somente uma mini-blusa e uma saia curta. Não usava calcinha nem sutiã.

Depois de quatro horas de viagem e uma super gulosa que acabou com uma esporrada em sua boquinha, eu estava exausto e como Jô também dirigia, nós trocamos de lugar. Quando ela estava na direção, eu não me contive e comecei a sugar suas tetas, seu umbigo e depois sua xoxota. A cada lambida, eu dava uma pequena mordida em seu clitóris para acordá-la.

Por volta das 23 horas, resolvemos parar num motel para descansar e retomar a viagem. Assim que chegamos, tomamos uma ducha e voltamos para o crime. Primeiro fizemos um 69 delicioso e depois coloquei meu pau em sua xana carequinha. Ela depilou-se, pois sabia que eu adorava uma xoxotinha sem pelos. A cada estocada, ela gemia e implorava:

-Me fode gostoso.

Ela chegou ao clímax duas vezes. Depois se virou e começou a mamar no meu pau até ganhar uma gozada na cara. Descansamos um pouco e após outro banho, coloquei-a de quatro, passei lubrificante em seu cuzinho e enfiei minha jeba. No início doeu um pouco, mas depois que seu rabinho engoliu meu pau inteiro, eu mandei ver.

Jô dedilhava seu clitóris e acariciava meus bagos; não demorou muito e chegamos juntos a outro orgasmo maravilhoso. Pela manhã, acordei com ela chupando meu cacete e acabamos dando outra bem dada. Seguimos viagem e chegando a Porto Seguro, tiramos à bagagem do carro e fomos à praia. Estávamos tomando sol e acabamos fazendo amizade com Lucia. Loira, bonita, hiper bronzeada, chamava a atenção de todos.

Convidei-a para tomar uma ducha em nosso hotel. Jô adorou a idéia. Com um sorrisinho, Lúcia aceitou. Chegando lá, tomamos uns drinks e pintou o clima. Fomos os três para o chuveiro. Acabamos depilando a xana da Lú, que ficou uma gracinha. Fomos para cama molhados. Primeiro deixei as duas se melarem.

Uma chupando a outra, que visão excitante. Jô chupava tudo, do meu saco até a cabeça do meu pau. Então caí de boca no sexo da loira, que estava lambendo a nova amiga. Após algum tempo, Lú abriu as pernas e me chamou. Meti a rola naquela linda carequinha enquanto ela chupava a Jô, que se deliciava com o oral. Lúcia gozou e ficou de quatro para que eu colocasse em seu bumbum.

Jô veio por baixo e enquanto eu penetrava o loló da loira, elas faziam um 69 e se melaram de novo. Foi uma gozada a três. Ficamos os 10 dias trepando sem parar e no último dia demos uma super saideira. Em Porto Seguro, eu passei as melhores férias da minha vida. Eu nunca mais vi a loirinha fogosa. De vez em quando, Jô vai em casa para nós matarmos saudades da viagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection