Nada Melhor que Uma Coroa

Oi! Vou me chamar de LEO ( nome fictício). pois bem tenho 17 anos moro no rio de janeiro e sou tarado por coroa ..vou relatar um fato que ocorreu no meio desse ano quando sai com meus amigos para comemorar o meu aniversario chegando a uma choperia começamos a tomar umas e outras e de repente avistei um coroa que não era lá essas coisas, não era nem gostosa nem ruim, era no padrão certo. Trocamos olhares e de repente ela me chama até sua mesa na qual eu fui sem me fazer de rogado.

Chegando lá pediu para que eu me sentasse, começamos a conversar e ela me fez várias perguntas ate que eu, não agüentando mais, falei que estava doidinho para beijar aquela boca carnuda. Sua resposta foi que eu demorei em fazê-lo e logo estava atracado com ela. Logo perguntou se eu não gostaria de ir a um lugar mais aconchegante.

Fui até a mesa de meus amigos e avisei que talvez fosse para casa direto. Sai e fui até o carro dela, e fomos dar uma voltinha, paramos na praia, tomamos uma água de coco e ela falou que estava morrendo de tesão, então fomos para um motel

Eu não estava acreditando, seria o meu melhor presente de aniversário. Chegamos lá ,ela deitou-se na cama e comecei a despi-la. Dei um chá de língua como adoro fazer, beijei todas as partes do seu corpo e quando cheguei na sua xotinha fiquei maravilhado. Que xotinha gostosa. Chupei durante uma meia hora, ela já tinha gozado na minha boca e implorava para eu meter nela. Eu falei ainda não falta, o cuzinho chupei. Coloquei um dois três dedos no cuzinho dela, ela falava: - Vem meu macho! Mete em mim, não agüento mais de tesão.

Eu falei calma,,agora é a sua vez; Então ela agarrou meu pau e chupou até que eu gozei na sua cara. Depois de refeito fui fode-la e ainda dei mais um banho de língua na coroa. Ela ficou maluca e estava subindo pelas paredes. Coloquei ela de quatro e meti de uma vez na buça dela. Fiquei fodendo a xota dela durante uma meia hora.

Depois foi a vez do cuzinho. Fui colocando e quando entrou tudo olhei para ela e seus olhos brilhavam como pérola, dei um tempo com meu pau no fundo do cuzinho até que se acostumasse . Depois comecei bombando até que não agüentando mais gozei dentro do cuzinho dela. Descansamos e saímos do motel as 9:30 da manhã do dia seguinte.

Conto erótico recebido por email - autor preferiu se manter anônimo

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection