O Dia em Que eu Aprendi a Ser BI

Olá caros leitores deste blog, meu nome é Andréia tenho 18 anos e possuo um corpo de dar muita inveja a qualquer uma. Minha história começa na escola que eu estudava, tinha duas amigas: Débora e Franciele eu achava muito estranha a maneira que elas olhavam para mim, mas até ai eu pensava que era coisa da minha cabeça.

Costumava andar, viajar com elas até mesmo dormia na casa da Franciele e, às vezes quando ia dormir as três na casa da Fran, notava algo estranho. Percebia os olhares delas bem diferentes, parecia que elas tramavam alguma coisa. Certa vez comecei a reparar que elas puxavam umas brincadeiras meios estranhas, de ficar se agarrando ou então ficavam trocando de roupa e fazendo poses bem sensuais. Eu sempre fui mais acanhada e por isso procurava disfarçar dizendo que não queria brincar disso por que eu era muito envergonhada.

Até esse dia tudo ia bem, pelo menos eu não imaginava que aquela situação me deixava muito excitada. Eu que ainda era virgem tentava esquecer, mas aquilo não saia da minha cabeça, fiquei assim por uma semana pensando naquela imagem das minhas amigas se despindo e aquelas posições eróticas que elas faziam. Comecei a pensar nelas de outra maneira não mais como amigas, mas sim como seria estar de outras maneiras com elas.

A Fran na época tinha 19 anos, ela é loirinha, tem 1,70 de altura, 57 kg, olhos azuis, seios médios, uma bundinha linda e bem empinadinha e umas pernas lindas com coxas roliças. A Débora tinha 18 anos, era moreninha bronzeada de sol, tinha 1,65 de altura, 53 kg, olhos castanhos bem clarinhos, seios médios, uma bundinha fantástica e umas coxas bem grossinhas. Eu sou ruivinha, tenho 1,70 de altura, 55 kg, olhos verdes, seios nem pequenos nem grandes e um corpo bem definido, pois passo a maioria do meu tempo na academia.

Até ai tudo bem, na sexta a Fran me liga dizendo que seus pais iriam viajar e disse que não gostava de dormir sozinha por isso me pediu pra que eu fosse ir ficar com ela. Perguntou também se eu não me incomodaria em chamar a Débora. Aceitei o convite e assim que desligamos eu liguei para a Débora que aceitou a proposta de imediato. Combinei que iria passar na casa dela as 20h00min h.

Minha mãe no começo não queria deixar, mas depois ela acabou deixando e as 20:00 h pegamos a Débora em sua casa e fomos pra casa da Fran. Chegando lá nós fomos recebidas por nossa amiga vestida com uma mini-saia preta e uma blusinha branca bem transparente.

Não cheguei a estranhar nada porque ela estava em casa a Dé, bem sorridente, disse que tinha trazido um uma fita pra nós assistirmos, ela disse que tinha pego do seu irmão. A Fran logo foi para cozinha preparar alguma coisa para comermos. Enquanto isso eu fui arrumar as coisas que eu tinha levado.

Depois de uma meia hora a Fran me chamou para assistir a fita com ela e a Dé, terminei de arrumar as coisas e fui para ver o filme com elas. Quando a Dé colocou a fita não acreditei, era uma fita de sacanagem! Eu olhei espantada para elas e começaram a dar risadas, eu deveria estar vermelha de vergonha, mas tudo bem porque aquilo também me deixava muito excitada.

Ficamos as três no mesmo sofá assistindo o filme, a Fran sentou no meio, eu sentei no lado direito e a Dé sentou no lado esquerdo do sofá com as pernas no colo da Fran. A Dé resolveu pegar uma coberta e voltou a ficar na posição que ela estava anteriormente. Logo na primeira cena aparecem duas mulheres se chupando, se lambendo e eu ficando cada vez mais excitada. A Fran olhou pra mim e perguntou se eu nunca tinha visto aquilo e eu disse que não.

Então ela deu risada e me perguntou se eu sabia o que ela estava fazendo na Débora, eu disse que não, então ela pegou minha mão e colocou bem no meio das pernas da Débora e pude pela primeira vez sentir uma xaninha bem molhada na minha mão. Aquilo mexia com meus sentidos e eu continuei a passar minha mão naquela xaninha bem molhadinha. Como era quentinha, eu a sentia pulsando na minha mão.

Enquanto eu passava a mão na xaninha da Dé a Fran começou a abrir o zíper da minha calça e sua mão foi entrando nas minhas calças por baixo da calcinha. Aquilo me deixava louca! De repente a Dé levanta e vem em minha direção e começa a tirar minha roupa.

Em menos de um segundo nós estávamos completamente nuas, a Fran começou a me beijar enquanto a Dé abria minhas pernas e começava a chupar minha xaninha que já estava completamente molhada.

Ela me chupava cada vez mais, eu já não estava mais agüentando e gozei na boca dela. Foi uma sensação incrível que jamais tinha sentido. Assim que acabei de gozar senti meu corpo mole, mas eu queria mais. Então a Dé, percebendo que eu ainda estava excitada, enfiou um dedo na minha xaninha com tanta força que quase chorei de tanta dor.

A Fran não parava de me beijar e chupar meus seios. Ela chupava com tanta força que parecia que queria arrancar, eu estava delirando com aquela situação. Foi ai que a fran me mandou ficar de quatro enquanto a Dé foi ao quarto pegar algo que elas não me deixavam ver.

Eu estava ali de quatro, sem saber o que elas iriam fazer comigo, de repente sinto uma delas lambendo meu cuzinho. Eu fiquei apavorada, queria sair dali de qualquer maneira, mas elas me seguraram com força e me tranqüilizaram dizendo que não iriam fazer nada que eu não gostasse.

Neste momento senti a Fran enfiando o dedo no meu rabinho, ela começou a me chamar de putinha e enfiou seu dedo mais fundo, quando ela o tirou de dentro de mim pensei que a coisa tinha acabado, mas senti uma coisa dura invadindo o meu cuzinho. Era um tudo de creme que deveria ter uns 20 cm.

Ela tentava enfiar tudo, mas não dava porque eu era muito apertada, então a Dé disse que se eu deixasse entrar um pouco ela parariam. Concordei mas mesmo assim elas só estavam conseguindo colocar uns 5 cm. Até que, com força enfiou tudo dentro de mim com tanta violência que eu comecei a chorar. Eu estava com aquele tubo todo no meu rabinho que antes era virgem e agora estava todo arrombado.

Aos poucos fui gostando da sensação de ter aquilo enterradinho no meu rabo e comecei a gozar novamente enquanto era chupada e penetrada pelo tubo de crime. Esse foi só o começo de nossas aventuras que se repetiram inúmeras vezes.

Conto erótico recebido por email by Andréia

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha esposa quer fuder com uma mulher na minha frente. deve ser uma delicia

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection