Sexo em Público

Olá... Bom a história que irei contar hoje realmente aconteceu. Em um Sábado do ano passado, no mês de agosto, aqui onde moro teve uma Festa Italiana. É é um evento grande o qual ocorre todo ano durante o mês de agosto. Na verdade é em todos os finais de semana do mês de Agosto... Mais vamos para o que interessa.

Neste dia toda a galera tava combinando de ir nessa festa, logicamente eu não sabia direito quem iria. Eu só sabia que ia muita gente o qual algumas eu ainda não conhecia. A galera combinou de sair às 18h30min e alguns foram comigo. Já na festa todos se encontraram, aí eu passei a conhecer várias pessoas, cada um estava curtindo da sua maneira. Eu adoro beber, sou fã de um álcool, antes não sabia me controlar agora já maneiro.E  com certeza Festa Italiana tem muito vinho, portanto já viu...

Comecei a beber uns golinhos e a ficar meio alegre, minha amiga -Vamos chamá-la de Isabela, me apresentou a seu irmão,  que era noivo e iria se casar no final do ano. Quando olhei para ele já me enchi de fogo, meu corpo todo estava em chamas. Logo pedi pra ela falar que eu queria ficar com ele e imediatamente ele aceitou. Ficamos juntos a festa toda e fiquei mais amiga dos amigos dele. A hora passou que nem vimos , a festa costumava acabar às 23:30 e ficamos enrolando lá até a meia noite e quinze.

Durante as horas a qual eu passei ao lado dele eu bebi cerca de 2 litros e meio de vinho e eu não havia comido nada o dia todo, então deu pra imaginar como eu estava né. A galera se reuniu e decidiu ir embora, afinal a festa já tinha acabado e não havia mais quase ninguém lá. A caminho de casa, o qual era longe, a gente foi conversando e basicamente ele me carregando, num certo ponto da volta para casa ,eu falei pra ele que estava mal e ao mesmo tempo que disse isso caí de joelhos no chão e ele educadamente me levantou, mais um pouco a frente pedi que parássemos, pois não agüentava mais andar.

Paramos em uma rua muito movimentada, começamos a nos beijar e o meu fogo foi aumentando cada vez mais, me deixando louca de tesão. Ele começou a me acariciar e notou que minha buceta estava toda molhada, comecei passar a mão em seu pau que já estava duro de excitação, não estava dando pra conter de tanto prazer que estava rolando naquela hora, então decidi que seria ali mesmo... Sem me importar se alguém iria ver; me virei de costas para ele que abaixou minhas calças, me inclinou um pouco e penetrou aquele pau imenso na minha buceta me empurrando contra parede e me fazendo gritar de tanto prazer.

Ele enfiava aquela vara com tanta vontade que naquele momento estava passando uma van lotada de homens que gritavam pra ele meter mais em mim, a nossa excitação era tão grande que nem aquela van passando conseguiu fazer a gente parar de meter. Ele acelerou até me fazer gozar; eu gritava de prazer e ele ,só com os meus gritos, gozou me deixando toda melada.

Uma coisa eu garanto: nada melhor que uma foda pra tirar o álcool do corpo e da mente. Depois desse dia nunca mais o vi e a única noticia é que ele casou e já vai ser pai... Essa loucura eu garanto que faço de novo mais só que dessa vez sem beber ....Beijinhos e até a próxima !!!!!!!

Conto erótico recebido por email - autora anônima

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection