No Retorno da Balada


Tenho 26 anos e boa aparência com 1,75 de altura, 70 kg bem distribuídos, olhos e cabelos castanhos. E o fato que passo a narrar aconteceu em um período que havia brigado e terminado com minha namorada. Para extravasar um pouco a cabeça decidi ir sozinho em um bar tomar umas cervejas. O local que escolhi era agradável e tocava musica ao vivo. Acabei ficando por lá até as 03:00 da manhã. Apesar de ter umas garotas me dando bola, não fiquei com ninguém e achei que já estava na hora de ir embora, pois estava meio bêbado.

Peguei meu carro e a umas duas quadras do bar vi um rapaz de uns 20 anos andando sozinho na rua. Passei por ele e vi que era um vizinho que morava em um prédio ao lado do meu. Encostei próximo ao meio fio e dei uma rézinha. No inicio ele fico meio assustado, mas quando me reconheceu deu um sorriso. Ofereci carona e ele entrou no carro, quando o fez percebi que ele estava bem alcoolizado e conversando percebi sua voz alterada. O rapazinho devia ter bebido todas naquela noite.

Conduzi o carro até seu prédio e quando parei na frente ele me perguntou se eu poderia levá-lo até a porta do seu apartamento, pois estava sozinho e muito bêbado. Temia por não conseguir chegar até lá ou por algum vizinho vê-lo naquele estado. Em dois, seria mais fácil disfarçar e ele poderia apóiar-se em mim.

Como sou homem e já aprontei várias dessas de chegar travadaço em casa, resolvi ajudá-lo e atender o seu pedido. Entramos no prédio, subimos pelo elevador  comigo o segurando e ele conseguiu abrir a porta do seu apartamento. Missão cumprida, já estava me preparando para virar as costas e ir embora quando ele pegou minha mão e dirigiu até o cacete dele. Levei um susto, mas não tirei a mão, curioso por verificar se ele tinha sentido algum tipo de tesão por estar próximo a mim, apoiando seu corpo junto ao meu. Seu pau estava duro como pedra.

- Você já transou com outro homem? Já sentiu outro pau? – Perguntou o rapaz

Sem me dar tempo de responder sua pergunta ele dirigiu minha mão até sua bunda e disse em seguida.

- E uma bundinha? Você já comeu outro macho?

Sua bunda era durinha e volumosa, senti meu pau endurecer e ainda paralisado com a surpresa fui puxado para dentro de seu apartamento. O rapazinho era decidido! Entrou, fechou a porta e me jogou contra ela vindo beijar minha boca. Nunca havia beijado outro homem, mas não opus resistência. Sua mão veio encontrar meu pau e descobriu que eu também estava duro. Disse então:

- Olha só! Você já tá preparado com a vara em pé.

Então ele se ajoelhou e abaixou minha calça fazendo meu pau saltar aos seus olhos. Sua boca envolveu a cabecinha e ele passou a me chupar com muita habilidade. Nem minha namorada me chupava desta forma., com tanta vontade. Sua mão apertava minhas bolas em uma massagem gostosa, meu pau estava até doendo de tão duro e latejante.

Com a mão que me acariciava as bolas ele foi procurando meu ânus e passou a pressioná-lo, me dando um prazer diferente. Como não reclamei de ser acariciado daquela forma, o rapaz se sentiu autorizado a prosseguir e colocou a ponta do indicador dentro do meu cuzinho. Aos poucos foi forçando e seu dedo  entrou inteiro em mim. Aquilo era incrível! Sua boca me chupava e seu dedo me penetrava me dando um prazer maravilhoso. Sentia até meu ânus latejar e piscar em volta do seu dedo.

Então ele parou de chupar e me conduziu a até o sofá, sentei e ele tirou minhas calças. Sua língua passou a deslizar sobre meu pau, minhas bolas e foi descendo até encontrar aquela região que fica entre o ânus e as bolas. Ali ele fez me ir as alturas, não imaginava que esta é uma área tão sensível. Meu pau babava de tanto tesão. Com as minhas pernas em seu ombro ele desceu com a língua e passou a lamber meu cuzinho. Era incrível, mas eu sentia meu ânus piscar de tesão. Ele vendo que eu estava no ponto, colocou uma camisinha eu seu pau sem eu perceber, e veio subindo, beijando a barriga e meu peito até que senti a cabeça do seu pau morna tocar meu cuzinho que estava todo babado e piscando de tesão.

Fiquei meio ressabiado, pois nunca havia dado a bundinha, mas a sensação estava tão boa... Ele forçou um pouco e senti seu pau entrar um pouquinho. Ele forçou mais um pouco e uma dorzinha me invadiu quando seu pau deslizou para dentro de mim. Agora não tinha mais jeito. Ele já havia me penetrado. Eu estava comido e meu cuzinho não era mais virgem.

O cara sabia meter em outro macho, pois esperou um pouco para eu me acostumar com a dor enquanto passava sua língua no meu pescoço e peito, até que passou a meter lentamente, aumentando o ritmo e me fazendo gemer. Assim ele foi fazendo bem gostoso até gozar deliciosamente. Eu ainda não tinha gozado e sabendo disso ele voltou a me chupar, me fazendo encher sua boca com minha porra que ele conseguiu engolir tudo sem deixar escapar uma gota.

Depois de ter gozado e ter minha bundinha comida, uma sensação de arrependimento me invadia. O que eu tinha feito? E minha namorada? Puxa... Eu a amava... Como eu consegui dar a bunda para outro homem tendo uma mulher daquelas ao meu lado?

Vesti minha roupa e corri para casa. Tomei um banho antes de ir deitar e senti o cu ardendo por ter sido comido pela primeira vez. Decidi que no dia seguinte, sem falta, iria ligar para minha namorada e pedir para voltar. Eu precisava me sentir mais homem novamente...

Conto erótico by Marcos – recebido por email

5 comentários:

Anônimo disse...

VOCE PODE SER HOMEM DANDO A BUNDA TB. SEJA HOMEM MAIS NAO DEIXE DE DA A BUNDA NAO. É BOM DEMAIS DÁ A BUNDA CARA!

Anônimo disse...

ai tb vou dar a minha para sentir o prazer de uma pica gostosa

sem_tabus57 disse...

Adorava dar a minha, mas tenho medo, que faça doer.

Anônimo disse...

Amigo todo homem deveria ter o direito de provar uma pica um dia
Sou casado e provei e gostei
É divino gostoso e juro e 23cm eu medi
É nem por isso não deixei de ser macho
Como o cu da minha mulher gozo
É tambem dou pro meu amigo safado
Que goza lá dentro e juro pra vcs
Sou feliz assim

Anônimo disse...

Eu pego minha esposa de 4 e meto tudo no cu dela com tezam e que rabo ela tem humm
É meu amigo tarado mete gostoso a pica toda e fode até goza la dentro humm que pica ele tem

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection