Top 10 dos Melhores Contos de Nosso Blog - ( ou Mais Lidos)


Ontem, 27 de junho , o nosso blog fez 1 ano de existência!!! A idéia deste blog surgiu com 5 pessoas que escreviam contos nos mais diversos temas e enviavam suas histórias para outros sites mais "profissionais". Então nos juntamos e escrevemos vários de contos postados por aqui. Também começamos a receber histórias de outros autores que nos enviam através do link no topo "Contato / Envie seu Conto".

Hoje a maioria dos moderadores(as) não tem mais tanto tempo para cuidar do blog e por isso o número de contos por mês reduziu. Temos vários recebidos por email para postar e estaremos tentando colocar as postagens em dia durante julho, nosso merecido mês de férias da faculdade.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os colaboradores que enviaram contos, comentaram e visitaram nosso blog durante este ano de existência. Obrigada por tudo!!!

Para marcar esta data estaremos relacionando abaixo o Top 10 dos Contos Eróticos Mais Lidos de nosso Blog desde a primeira publicação. Divirtam-se lendo , ou relendo, os contos que fizeram a história do blog Confraria dos Contos Eróticos. Sejam eles os melhores ou apenas os mais acessados...

Uma Boa Leitura a Todos

Camila

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection