Diarista Safada

Meu nome é Regina, tenho 25 anos. Sou casada, tenho um bom marido que me satisfaz em tudo. Somos de família classe média e podemos manter uma diarista três vezes por semana. Ela tem trinta anos mas com um corpinho muito em forma ainda. Nunca tinha olhado uma mulher que não seja só por olhar. Mas um dia fazia muito calor, e para ficar mais a vontade nas tarefas de casa, ela botou um shortinho bem curto que realçava bem suas coxas e bumbum.

Meu marido tinha viajado a negócios e fazia cinco dias que ele tinha ido. Olhando bem para ela comecei a me excitar. Passei a mão na minha xoxota e ela estava super molhada. Para me acalmar fui tomar um banho mas deixei a porta meio aberta. Como tinha boxe dava pra ver se vinha alguém.

Percebi de relance que Rose, a diarista, estava olhando. Fingi que não a vi e comecei a me masturbar, passando as mãos pelos seios e na xoxota. Quando sai do banho, ela chegou e disse que me viu fazendo isso sozinha, e que não precisava, pois ela tava aí para ajudar. Não resisti, deixei ela sem roupa e comecei a chupar os peitinhos e em seguida a buceta.

Ela fez o mesmo comigo. Fomos para o quarto pois na cama ficávamos mais a vontade. Estávamos num delicioso 69, quando olhei para a porta e vi meu marido nos observando. De momento levei um susto, pois ele voltaria somente dois dias depois. Mas me acalmei quando vi que ele já estava sem roupa e de pau duro.

Veio para a cama e enquanto ela chupava o pau dele eu lambia o saco, e nos revezando em seguida. Enquanto ele a penetrava eu a beijava, e enquanto ele me penetrava ela me beijava e chupava meus peitos, me deixando toda arrepiada de tanta tesão. Gozei como nunca tinha gozado. Meu marido em seguida começou um vai vem nela e vi que os dois gozaram também.

Para finalizar pediu que fizéssemos mais uma vez um 69, pois tinha gostado muito de ver isso. Hoje Rose ainda continua a trabalhar em nossa casa e transo muito com ela quando meu marido não tá, para poder me satisfazer, pois ele viaja muito. E quando chega então sempre fizemos a três.

Se vocês gostarem comentem, comentários são a alegria de quem escreve os contos.

Beijos

Conto erótico recebido por email by Regina

2 comentários:

anjinho disse...

oi gostei muito gostaria muito de ser este marido seu uma historia que me deixou com pau duro gostaria muito trocar e-mail com vc me add no msn anjinhotuocuore@hotmail.com

bjs

Anônimo disse...

FORMIDAVEL, COMO GOSTARIA DE PARTICIPAR DESTA BRINCADEIRA.

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget