Quero Transar com Você...



Bom, eu nem sei como dizer direito. Me sinto um pouco tímida para falar sobre isto mas vou aproveitar esta oportunidade em conjunto com este arroubo de coragem e falar que estou completamente louca por você. Te desejei desde o primeiro dia quando te vi ali, passando por mim. Lembro bem como você estava vestido, do seu jeito de andar. O que mais me chamaram a atenção foram seus braços fortes, peludos, essa sua cara de homem e até ouso dizer da sua bundinha linda. Vejo sob a sua calça, coxas grossas e a protuberância que se forma no meio de suas pernas.

A primeira vez que vi esse volume confesso que deixei escapar um suspiro de excitação. Através desta visão, fico imaginando todo o seu tamanho. Se assim por cima calça já aparenta ser grande imagino você completamente nu com seu pau duro, ereto, dando pulinhos de excitação e com aquele liquido esbranquiçado escorrendo da cabeça.Penso em você o segurando firme, balançando, me provocando, fazendo aumentar ainda mais o meu desejo:

-Vem minha loira gostosa, meu tesão... Tá vendo isto aqui? Isto tudo é para você… To louco para te comer, te fuder bem gostoso. Quero você sentada no meu pau gemendo bem gostoso... Vem minha garotinha... Pega nele... Sente como esta duro...

Ficou louca de tesão e minha bucetinha arde como se estivesse em fogo, minha excitação é tanta que a umidade da minha vagina escorre pelas minhas pernas... Se fico assim, só por vê-lo passar e imaginá-lo nu o que aconteceria se finalmente ficássemos a sós? Acho que morreria de tesão... Gozaria como uma louca e te daria todo o prazer do mundo. Me ajoelharia aos seus pés e gastaria um bom tempo olhando fixamente para o seu cacete, gostaria de gravá-lo para sempre em minha memória, cada centímetro, cada veia latejante, a cor da cabeça , o formato de seus pelos, a textura da pele do seu pau, a temperatura.... Gostaria de acariciá-lo no saco, sentir suas bolas enquanto delicadamente envolveria a glande entre os meus lábios. Qual o gosto do seu pau? Imagino o engolindo lentamente, sem deixar de apertar suas bolas. Fazendo o movimento para dentro e para fora. Colocaria a mão no seu pau e o masturbaria enquanto lamberia a cabecinha. Desceria a língua pela extensão do seu pau até chegar no seu saco. Colocaria as bolas na minha boca, uma por uma. O deixaria inteiro molhado com minha saliva. Se você gemesse e falasse sacanagens isso me excitaria ainda mais...

Como posso ter fantasias tão intensas? Pensar em tantos detalhes só por te ver passar? O vejo todos os dias... Você nem imagina o desejo que desperta em mim... Ou será que desconfia? Lembro-me do dia em que você olhou em minha direção. Imediatamente abaixei os olhos... Fiquei pensando que de alguma forma você tivesse conseguido ouvir meus pensamentos, minhas fantasias, imaginei que todos meus sonhos com você tivessem sido descobertos... Morri de vergonha... Acho que o desencontro de nossos olhos talvez tenha sido interpretado como alguma forma de desinteresse. Será que você imaginou isso? Que desviei meu olhar por indiferença ? Ah se você soubesse... Que cada noite transamos sob as minhas diversas formas... Que entre quatro paredes não existiam limites para o nosso prazer... Dentro da minha cabeça é assim.

Em minhas fantasias imagino que após você gozar fartamente em minha boca eu continuo acariciá-lo até sentir seu pau completamente duro. Você me levanta e beija ardentemente os meus lábios. Neste mesmo instante o seu pau roça na minha buceta e um calafrio percorre minha espinha me deixando toda arrepiada. Suas mãos apertam vigorosamente a minha bundinha e seus dedos tocam o meu anus que pisca desejando o prelúdio de uma penetração, mas isso não acontece. Você quer mesmo é minha bucetinha... Talvez o cuzinho fique para sobremesa...

Sua mão passa a acariciar a minha vagina e seus dedos se lambuzam em meus líquidos... Isto o deixa completamente louco! Sinto isso pela sua respiração... Você fica ofegante e me joga na cama... Deitada de frente para você abro as pernas e faço uma carinha de pidona, envolvo minhas mãos em meus cabelos e empino os meus seios… a minha posição é totalmente submissa, me ofereço toda a você... Será que imagina quanto o desejo? O quanto quero senti - lo no meio de minhas pernas? Seu peso sobre mim, o calor da sua pele, seu suor... Tudo me excita. Tudo é um tremendo afrodisíaco!

-Agora vou te foder minha loirinha... Você vai sentir o que é ser comida por um homem de verdade, vai ver que é bem diferente daqueles moleques da sua idade. Adoro meninas novinhas...

Te vejo se mexer em câmara lenta, subindo sobre o meu corpo, sinto a glande apontar na entrada da minha bucetinha e lentamente os meus lábios vaginais se abrirem , acomodando este membro quente. Meu delírio se completa quando após momentos deliciosos, sentindo o seu pau deslizar para dentro do meu corpo, a sua virilha encontra a minha nos unindo e por segundos imagino que somos uma só pessoa. Juntos para todo o sempre. Na sua primeira estocada gozo alucinada de paixão e desejo. Vou aos céus e o meu corpo todo formiga, sinto como se houvesse uma explosão dentro de mim... Mas não me sinto saciada. O prazer intenso apenas me faz querer mais e mais. Aperto suas costas e cravo minhas unhas em sua pele dominada pelo frenesi que o primeiro orgasmo me proporciona. Minha buceta lateja mastigando o seu pau. Suas estocadas ficam mais rápidas e fortes. O som de nossos corpos se encontrando e o barulho de sua pica entrando e saindo de minha vagina molhada me deixam doida. Seu orgasmo vem de forma intensa. O seu cacete estoura como uma champagne dentro de mim trazendo diversos jatos de esperma que inundam minhas entranhas. Com a sua porra quentinha me preenchendo gozo novamente e o aperto enlaçando minhas pernas em seus quadris. Quero o inteiro dentro de mim... Desta vez parece que não vou me conter, acho que vou desmaiar. Como o prazer pode ser tão intenso? Tão forte? Sua voz sussurra no meu ouvido:

- Que delicia... Que tesão !!!! Você gostou mesmo de levar pica, né? E acho que quer mais, não quer?

Acho que deve estar pensando que sou meio louca, né? Ou talvez uma safada, promiscua... Mas não sou nada disso. Este desejo louco é apenas por você, só por você. Ainda não sei se o que sinto é paixão ou apenas tesão. Gostaria de descobrir junto com você. Mas para isso preciso da sua ajuda. Preciso que venha falar comigo, pois eu sou tímida e não tenho coragem de tomar a iniciativa e ir falar com você. Tenho tantas fantasias para realizar… Você pensa que sou apenas uma menina, mas não imagina o quanto sou mulher... Será que por ser mais velho você imagina que não temos chance juntos? Talvez pense que gosto de garotos de minha idade. Ah, se naquele dia eu sustentasse o seu olhar... Se meus olhos se encontrassem os seus e meus desejos fossem revelados… Se você soubesse de tudo. Viria falar comigo? Como interpretaria meus desejos? Me acharia uma putinha? Por que uma mulher não pode revelar seus desejos? Por que essa sociedade tão machista? Adoraria que fosse diferente...

Adoraria imaginar que adivinhando as minhas vontades você deslizasse por cima de mim e acariciasse minha vagina com sua língua, que meu clitóris fosse sugado enquanto os seus dedos me penetrassem. Gostaria de sentir meus lábios vaginais fossem lambidos e levemente mordidos. Queria gozar na sua boca e te fazer provar de meus líquidos. Penso em você orgulhoso por me fazer gozar tantas vezes... Fico excitada por imaginar seu desejo pelo meu corpo jovem e por sentir o que é transar com uma mulher nova e safada... Imagino sua língua descendo pela minha bucetinha e indo tocar meu anus... Acredito que ele piscaria e que meus gemidos o estimulariam a continuar. A sua língua iria fazer movimentos circulares e pressionaria minhas pregas como se estivesse querendo me penetrar, me preencher inteira. Você não agüentaria muito tempo os meus gemidos e a visão do meu corpo se contorcendo como resposta as suas caricias. Imagino o seu pau procurando e encontrando meu anus. Talvez a penetração não fosse tão fácil, Talvez toda a excitação demonstrada pelos líquidos que teimam por escorrer da minha buceta e molhar minhas pernas e meu cuzinho não fossem suficientes para facilitar a sua entrada. Imagino seu pau forçando, a dor que me atingiria ao sentir a cabeça entrar, os gritos de dor misturados com prazer. Todos os desejos enfim saciados, finalmente eu seria sua por completo. Você se esforçaria até cumprir o seu objetivo, até seu pau estar inteiro atolado na minha bundinha. Imagino suas estocadas começarem lentas , comedidas e logo os movimentos ficarem rápidos e fortes. Como se fosse um selvagem me comendo de quatro. Eu me sentiria como uma fêmea completamente submissa as suas vontades. Seu pau entrando e saindo… Talvez uma musica ao fundo, a cama rangendo e seu pau gritando através dos sons de suas estocadas, uma sinfonia do sexo finalizada com nossos gritos gozando quase ao mesmo tempo...

-Que bundinha maravilhosa... Tão redonda e cheinha... Que cuzinho apertado... Nunca comi uma mulher tão gostosa! Tão completa! Te quero mais vezes... Te quero sempre!

Depois de tantas gozadas eu e você deitaríamos lado a lado, adormeceríamos juntos, abraçados e satisfeitos pelos prazeres proporcionados por nossa transa.

Novamente eu te pergunto: Qual a sua reação ao saber disso? O que você sentiria? Que atitude iria tomar? Aprovaria minhas fantasias? Que tipo de cara seria você? Ficaria chocado ao saber que penso tudo isso ou ficaria excitado e desejaria realizar os meus desejos? Tantas duvidas... Tantas incertezas... Seria tão fácil se pudesse ler meus pensamentos, que me desejasse tanto quanto eu o desejo. Será que você me quer? Que não vem falar por que sou muito mais nova que você? Não sou mais menina agora já tenho um corpo de mulher...

Vou ficar te esperando... Te desejando... Esperando que venha falar comigo. Não se acanhe se eu baixar meus olhos. Não pense que é desinteresse. Apenas não quero parecer fácil. Não quero te causar uma má impressão. Desejo te conquistar e trazer para o mundo real todas as minhas fantasias. Você ainda vai ser meu, todo meu. Eu estarei esperando. Se não sabe quem eu sou olhe ao seu redor. Eu sou aquela garota que às vezes é surpreendida te olhando, baixando os olhos e fingindo indiferença. Sou aquela que talvez você nem imagina. Peço apenas que seja gentil. Que me trate bem e lhe darei tudo o que você quiser.

Estarei te observando atentamente...

Beijos carinhosos a você...

2 comentários:

Maryse Aveiro disse...

Sei mt bem como é isso. Tmbm sofro do mesmo problema q vc. É duro olhar para algm q vc deseja mt e na hora ficar vermelha e cabisbaixa :( tmbm amo mt algm e ñ tnh coragem de falar isso à ele :´(

Maryse Aveiro disse...

Sei mt bem o que é isso... Tmbm sofro o mesmo q vc... Tento me aproximar mas na hora H escapa a coragem com q sonho a tempos :´( A dúvida de se ele me ama ou ñ é cruel mas sonho com ele td noite e td dia sonho q ele esta dormindo do meu lado e me amando como amo ele :)
Tlvz um dia eu tnh a coragem de falar que amo mt mt mt ele ♥ :(

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget