Zé Me Come ?

Antes de inciar minha historia devo alerta-los que não se trata propriamente de um conto erótico, talvez e, se tudo der certo, possa ser considerada a introdução de um relato sexual. Meu nome é Juliana, Jú para os amigos, sou baixinha , 1,52 de altura, 40 kg, bundinha empinada e seios pequeninos. Junto com meu rosto angelical pareço ser mais nova do que realmente sou. Tenho1x anos e ainda sou virgem.

Converso bastante com minhas amigas sobre sexo e a primeira vez.  Algumas já tiveram sua estréia e outras ,como eu,  esperam o momento correto ou a oportunidade de virarmos mulher e realmente sabermos o que é ter uma relação sexual. Apesar de ainda não ter sido penetrada eu morro de vontade de fazer logo, a ansiedade sempre foi meu pior defeito , acho que só vou relaxar quando souber como é e satisfazer minha curiosidade.

Já faz algumas semanas que estou ficando com um garoto de minha idade. Ele é um gatinho ,possui os olhos azuis e é moreno claro. Sempre achei bonito pessoas com olhos azuis, pois são mais raros. Namoramos por aí e quando temos privacidade ficando sozinhos os beijos vão esquentando. Ele passa a mão nas minhas costas e as vezes aperta a minha bundinha. Isso me deixa louca de tesão e sento minha vagina umedecer, um calor me invade e a vontade de ficar nua e abraçada a ele é enorme...

Já havia lido sobre masturbação e como fazer de forma legal ,mas comecei com isso após ter esses beijos mais fortes com o Zé Carlos, meu ficante! Um dia, após ficamos juntos aqui em casa e ele ir embora,  fui para o banheiro e liguei o chuveiro, deslizei o sabonete pelo corpo imaginando ser as mãos de Zé, ensaboei minha bundinha e esfreguei meu cuzinho,depois coloquei um dos dedos no meu clitóris e uma sensação boa de prazer me incentivou a continuar.

Fiquei brincando com o dedo, fazendo movimentos em torno do meu grelinho e as vezes o apertando. Não sei quanto tempo fiquei fazendo isso, mas acho que gozei pois senti um prazer envolvendo meu corpo e explodindo em uma sensação de felicidade que não sei descrever direito. Só sei que foi muito bom e minhas pernas ficaram moles depois disso, uma preguicinha gostosa se espalhou pelo meu corpo.

Achei tudo maravilhoso e acabei viciando nisso, passei a fazer quase todos os dias que tinha encontros com o Zé. Passei então a deseja-lo cada vez mais dentro de mim...Até o dia que fiz uma loucura e segurei seu pinto por cima de sua bermuda. Ele estava duro! Já havia sentido aquela coisa roçar em mim por cima de nossas roupas ,mas não imaginava que era assim tao... duro!

Naquele dia me masturbei gostoso pensando no seu membro em minha mão , que delícia deveria  ser senti-lo em outros lugares. Imaginava tudo isso e ia a loucura. Agora sempre que ficamos, ele segura minha bundinha e eu seguro seu pau. Mas... a coisa não passa disso... o que acontece? Será que ele não me deseja como eu o desejo? Então por que ele fica de pau duro? O que acontece que ele não me come? Por que segura só na minha bunda e não tenta pegar nos meus peitos ou até mesmo na minha vagina? Sera que é por que meus seios não são tão grandes? Puxa... Não consigo entender o que se passa na cabeça dele... Ele não percebe que estou pronta para fazermos amor? O que posso fazer para convênce-lo?

Sei que a maioria das pessoas deve ler isso e me aconselhar a conversar com ele, mas isso afirmo com certeza que não vou faze-lo. Como vou dizer para ele me comer? Não , não tem como e eu não vou fazer... Não quero que a minha primeira vez seja marcada assim... Já imaginou eu pensar para a vida inteira que só fiz sexo por que pedi para que meu namorado o fizesse? Não , isso eu não vou querer...

Também não adianta alguém dizer que devo fazer algo, mas o que mais posso fazer? Já segurei no pau dele e isso é o meu máximo! Então estou em um beco sem saida e não sei o que fazer... ahhh Zé... porque voce não me come? Por favor zé me come?

Espero narrar na próxima vez que perdi minha virgindade, conselhos são bem vindos desde que não digam nada do que disse acima, tipo para conversar ou fazer algo que disse que não faria...Sei que esta história não deve ter excitado ninguém e também essa não era minha intenção. O que eu gostaria mesmo é que alguém me ajudasse a resolver esse problema....

Conto erótico recebido por email by Juliana

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!!
As vezes é preciso dar tempo ao tempo, de repente ele ainda não está pronto para transar com você.
Vá com calma...

Caso você quiser me adicionar, para podermos conversar mais meu email é: gauchinha691@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi querida!!
As vezes é preciso dar tempo ao tempo, de repente ele ainda não está pronto para transar com você.
Vá com calma...

Caso você quiser me adicionar,para conversarmos mais meu email é: gauchinha691@hotmail.com

anonimo disse...

Cria um clima sempre e bom mas para tudo isso vc tem que esta bem relaxada

anonimo disse...

543

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection