Experiência em Dupla Penetração



Conto esta história estimulada por outras que venho lendo por este infinito campo da internet... Eu estava no parque da cidade, não muito tempo atrás. Era fim de tarde e geralmente os casais vão até lá para namorar nos carros neste horário ... Não sou de ficar bisbilhotando, mas vi duas mulheres num dos carros e fui me chegando, curiosa. Elas faziam muito barulho, por que mesmo com os vidros fechados era possível ouví-las.

Quase caí de susto quando abriram uma das portas do lado onde eu estava, pulei atrás de uma árvore e fiquei olhando. Elas olharam ao redor e como não havia ninguém, pois estavam num dos extremos do estacionamento, eu vi a maior, uma morena enfiar a mão dentro da saia da outra (uma menina pequena, de cabelos escuros) que deu um gritinho. Levantando a saia dela mostrou uma bocetinha sem pelos. Então a morena puxou o clitóris da outra com força pelo que pude ver, e depois colocando a mão em baixo do banco do carro puxou dois consolos de uma sacola, eram gigantes... Ato contínuo pegou o maior, que mesmo a distância eu podia ver que tinha rugosidades e tinha + ou - 25 cm sendo que era muito grosso.

Forçava a grutinha da outra que gemia cada vez mais alto até que soltou um grito meio abafado, olhei e tinha entrado metade de uma só vez. A morena esfregava o clitóris dela com força e então passou a chupá-lo enquanto enfiava o consolo nela. A pequenina já havia gozado e podia ver que a outra não lhe daria paz tão cedo.

Nisto, senti algo em minha perna e uma mão em minha cintura que tentava baixar meu short de lycra. Virei o rosto rápido e vi um daqueles homens que vigiam os carros e estava com a pica pra fora esfregando-a em minhas pernas enquanto puxava meu short, eu pedi pra parar, ia gritar mas ele meteu a mão em minha boca e fez que me bateria se eu falasse algo, fiquei quieta, tremia de medo.

Então ele enfiou a mão em meu short e procurou meu cuzinho, onde enfiou um dedo. Minha bocetinha estava totalmente molhada da visão que tinha tido antes. Ele então tentou novamente baixar meu short, eram claras suas intenções, e achei que ele iria me estuprar se não tomasse uma atitude, peguei a mão dele deixei-a em meus seios e segurei aquele pau feioso, muito grosso e o masturbei rapidamente.

Ele gozou em pouco tempo, e usando a surpresa, me desvencilhei dele e corri ajeitando meus seios e minha roupa como dava. Corri muito. Chegando ao carro entrei e fui rápido pra casa. Ainda estava muito excitada quando tomei banho e resolvi assistir um filme de sacanagem pra me aliviar. O telefone tocou no meio do filme, eu estava na cama, quase gozando com dois dedos em minha grutinha. Era um amigo, que disse estar com muita saudade, queria conversar também por que estava triste e estava embaixo de meu prédio.

Deixei-o subir e coloquei um roupão, tinha colocado também sutiã, ele chegou e conversarmos um pouco, tomarmos um chá e comemos alguns biscoitos. Ele me perguntou o que eu fazia, e porque estava tão diferente do normal, meu rosto estava quente, ainda do tesão que sentira. Contei a ele que estive no parque e que vi as duas mulheres... Não mais. Nossa conversa então se encaminhou pra perguntas sobre as preferências, e se eu havia ficado excitada..

Eu lhe disse então que estava assistindo um filme pornô antes dele chegar. Pediu pra assistirmos juntos, eu sabia suas intenções! E talvez até o quisesse também.. Depois de um tempo vendo o filme, ele se mudou de posição e pude ver o efeito do pornô no meu amigo.Estava com uma tremenda ereção. Ele olhava pra meu roupão entreaberto, eu sabia que ele podia ver meu sutiã (tenho seios grandes, e por isso havia colocado o sutiã, para que se ele visse algo não fosse direto minha pele, pois até então não tinha qualquer vontade em relação a ele).

Eu tentava me conter, minha bucetinha estava ensopada. Então, quando o filme acabou, ele se virou para mim e disse que estava tremendamente excitado, mas que minha presença era o maior fator de excitação, vez que nunca tinha assistido a um filme com uma mulher. Eu disse a ele brincando que tinha visto o tamanho da excitação dele. Ele sorriu. Perguntou se queria ver, eu disse que claro que sim.

Ele então abriu a braguilha, puxou um pau grosso e cheio de veias, lindo. Eu tive água na boca quando vi. Ele se masturbava lentamente. Eu coloquei minha mão entre as pernas e em pouco tempo nos masturbávamos nos olhando. Gozei logo depois dele, que molhou a própria camisa toda. Era muito gozo, e eu tinha pena de que tivesse desperdiçado tudo aquilo. Nos recompusemos, nos despedimos, estávamos meio sem graça.

Dois dias depois, em uma sexta-feira ele me ligou dizendo que não me tirava da cabeça e que seu pau doía de duro. Pedi a ele então que me encontraria com ele caso ele arrumasse outro amigo, de pica bem grande, pois eu queria ser comida de todos os jeitos. Ele disse que tentaria encontrar um amigo que há muito não via. Antes do fim do dia me ligou, combinamos então que seria no dia seguinte, sábado, e iríamos acampar, pois aí seria possível fazer tudo que quiséssemos.

O tal amigo era boa pinta e gente fina. Ficamos conversando durante a viagem que não durou muito mais que uma hora. Montamos a barraca, troquei de roupa dentro dela e quando saí pude ver os meus dois companheiros de shorts e com as barracas também armadas. Fiquei logo tarada, pois esperava por aquilo ansiosamente. Almoçamos e pedi pra dormir um pouco. As 4 da tarde saímos pra andar, eu na frente e os tarados só queriam ficar atrás. Sabia que minha bunda estava aparecendo bastante sob a bermudinha de lycra, pois ela é gostosa, grande e redonda da qual cuido muito e me orgulho.

Foi quando meu amigo passou a mão em mim. Virei pra ele e não tive tempo de protestar, o outro me agarrou e passando a mão sobre meus seios me beijava. De surpresa passei a ativa, pedi pra eles tirarem os shorts pra eu ver o que tanto queria . Uma beleza a tal cimitarra tinha lá seus 22 cm mais ou menos. Delícia, mal podia esperar. Mas eles ficaram me bolinando por vários minutos até que gozei.... E de novo, e de novo. Não me fizeram provar suas picas duríssimas apesar de quererem.

Voltamos e fizemos um triangulo, eu era chupada, chupava e batia uma punheta pro outro. Em pouco tempo pararam, mas meu amigo que estava em minha boca gozou muito espirrando em meu rosto seu esperma. Apertava muito o outro pau e puxei-o a minha boca, delicioso sentir o seu calor. Meu amigo então pegou uma camisinha e já se preparava pra me penetrar. Quando o fez seu pau entrou de uma só fez. Parei tudo e só queria sentí-lo em mim. Estava delicioso. Ele entrou até o fundo e se movimentava rápido. Não demorou a gozar me fazendo chegar lá com ele.

O outro então tomou sua posição e eu o empurrei. Ele caiu sentado e eu subi, colocando seu pau na entradinha de minha gruta. Segurei-o e esfregava com força pra frente e pra trás. Sentei nele devagar até sentir o fim próximo. Era delicioso, grosso e longo. Em pouco tempo já me mexia com velocidade e gozamos rápido eu primeiro ele logo depois.

Ficamos nus e fizemos a janta, depois de algumas horas, já escuro começamos de novo. Meu amigo pra minha surpresa pegou o pau do outro cara e o masturbava. Parecia gostar de fazer isto. Então me coloquei entre os dois e segurei um cacete em cada mão, me sentia poderosa, com dois belos espécimes a meu dispor. Vestiram as camisinhas. Então resolvi completar meu desejo, peguei o pau de meu amigo e guie-o a minha gruta, mexendo um pouco, tirei e depois sentei sobre o outro. Estava morrendo de tesão!

Depois de lubrificá-lo bem, sai também, subi novamente em meu amigo e mandei o outro me penetrar o cuzinho, sabia que iria doer, mas meu amigo era muito grosso pra deixar que fosse lá. Depois de uma ou duas subidas e descidas naquela pica gostosa de meu amigo o carinha se chegou e começou a forçar a entrada. Colocou saliva, mas não entrava, eu estava um pouco nervosa e pedi que pegasse vaselina que havia em minha nécessaire. Com a tora lubrificada entrou devagar, forçando muito a cabeça, dei um grito e pedi pra parar. Ele esperou um pouco e começou a forçar de novo, meu amigo puxava meus seios e chupava os biquinhos. Eu estava gozando quando o outro estava na metade em meu cuzinho.

Em pouco tempo ele já se movimentava com razoável força e rapidez. Não demorou estávamos os três gritando palavrões e gozando. Repetimos isso ainda outra vez antes de dormirmos. Acordei com uma pica entre as pernas e o meu amigo colocando minha mão sobre seu pau, sorri e o masturbei, chupei até gozar. O outro ouvindo tudo e já acordado enfiou em minha bucetinha por trás, deitados mesmo. Segurava meus peitos enquanto mexia. Começou então a se movimentar rápido dando pancadas grandes no fundo de minha buceta. Eu estava já soluçando quando ele tirou a pica e gozou em minha bunda por fora, me melando inteira. Ainda fui penetrada mais duas vezes por meu amigo e outra por ele antes de irmos embora. O tal cara nada sabia de mim, além de morar longe , o que foi minha exigência a meu amigo. Hoje gostaria de repetir a experiência.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oii amiga, estava aki vendo seus contos, gozei d+ adorei!! Sei q é de 2010 faz 6 anos mas adorooo =)

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection