A Festinha

Os nomes das pessoas que participaram desta historia serão trocados para evitar constrangimentos. Tudo começou quando eu (Joe) e mais 3 amigos (Ross, Chandler e Richard) resolvemos visitar uma cidade próxima a nossa para curtirmos uma festinha com algumas garotas que havíamos conhecido na universidade de nossa cidade.

Ao chegarmos lá rodamos de carro um pouco até entrarmos no clima que a tequila estava nos proporcionando. Após muito rodarmos e as garrafas esvaziarem resolvemos parar em um barzinho da cidade para esperarmos as garotas e aumentar a expectativa. Depois de meia hora elas chegaram e nos chamaram para irmos à casa de uma delas , cujos pais haviam viajado. Lá chegando começamos a conversar e continuamos bebendo.

Literalmente fomos invadindo o bar da casa enquanto o tesão ia crescendo em nossas calças. De repente Chandler agarrou a dona da casa e começou a boliná-la na frente de todos nós, correndo suas mãos por todo o corpo dela. Não agüentando de tesão Ross agarrou a outra menina colocando sua mão sedenta de sexo dentro da calcinha dela acariciando sua vagina que já estava molhada e latejando.

Quando dei por mim, Richard já estava deitado no sofá tirando a camiseta da outra menina, que acariciava gentilmente seu pênis já rígido e latejante. Ao observar que algo já havia começado me atraquei com a bela morena de olhos azuis. Não agüentando de tesão coloquei a mão dela dentro de minha calça (pois não uso cueca ) para que ela me masturbasse enquanto beijava seus mamilos rosados , mordendo ferozmente sem dó.

Foi quando Chandler atirou a menina contra o balcão do bar arrancou violentamente a calcinha dela e já foi introduzindo seu membro já quase explodindo de tesão naquela buceta sedenta de sexo. Richard estava sentado no chão enquanto a guria que estava com ele sugava seu pinto vigorosamente e ele fazia caras de prazer intenso. Ross sentado no sofá derramava licor sobre os peitos com bicos duros e lambia impulsivamente enquanto ela cavalgava sobre ele.

Quando dei por mim, já estava totalmente nu sobre a vadiazinha com suas pernas arreganhadas para cima apoiadas em meus ombros para que ela sentisse as minhas bolas batendo em seu anus e ela sentia o canhão inteiro penetrando aquele campo de guerra já um tanto devastado de muitas batalhas. Richard , já um tanto bêbado jogou whisky sobre a buceta da ardente putinha que saiu aos berros , gritando de dor.

Ao ver a cena, Richard não resistiu, caiu de boca para não desperdiçar o whisky derramado. Ao sentir sua verga raspando em seus lábios, a vaquinha começou a lamber e dar leves mordidas enquanto chupava em uma sensação de alivio e prazer, foi um incrível 69. Chandler já louco para comer aquele cu que mais parecia um girassol pegou um batom que estava ao chão e enfiou naquele anus piscante para dar uma lubrificada, enfiando então sem dó ou arrependimento todo seu caralho de uma só vez.

A piranha gritava em um misto de dor e prazer , cavalgando como se estivesse em um rodeio. Eu, já alucinado e completamente torto da bebedeira fiz com que aquela puta adolescente sentasse sobre meu caralho com sua buceta quente e úmida e se abaixasse para que eu pudesse morder seus peitos que esfregavam em minha cara. Já com a putaria generalizada , gritos ecoavam por todos os lados, que putaria!

Depois de horas , já cansados e sem nem ao menos lembrarmos direito os nomes das piranhas , fomos embora( obviamente satisfeitos e levando alguns brindes do bar , afinal precisávamos de combustível para volta) e elas já tinham bebido muito da nossa porra. Isso aconteceu já faz algumas semanas, mas todos os dias pensamos em voltar àquela casa, refazer a viagem. e que viagem!

Conto erótico recebido por email - by Marcelo

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection