Sozinhas

Minha amiga Raquel é um pouco (bastante) louca. Soube isto desde o momento que a conheci, mas ela se converteu na minha melhor amiga, pois é com ela que passo meus melhores momentos, me encanta suas loucuras.

Outro dia me chamou para me dizer que sábado à noite haveria uma reunião das suas, respondi que iria, suas reuniões são sempre colossais, me disse que tinha uma surpresa, mas não fui capaz de lhe arrancar mais nada.

No sábado me encontrei com todas nossas amigas na casa de Raquel, estavam Sonia, Loli, Andréa, Gemma e  Raquel. Como sempre nos sentamos e começamor a conversar e beber. Raquel havia acendido a lareira e o ambiente estava tão agradável que o tempo passou voando.

Apertaram a campainha, já  havia passado mais de 2 horas e estávamos um pouco zonzas devido a bebida. Raquel se levantou e voltou com a surpresa prometida, uma ruiva chamada Carla. Raquel propôs à todas que começássemos, deixamos a Carla na sala e fomos a um dos quartos. Ali tiramos a roupa e colocamos na cintura nossos pênis de borracha, logo voltamos à sala, Raquel foi nos apresentando uma a uma à convidada: o senhor Smith (o meu) , o senhor Roberto, o Senhor Hudson, o senhor Benson, o senhor Peers e o senhor McKlein (o da Raquel).

Carla tirou a roupa e em seguida se sentou na almofada, separou as pernas e se deitou nos esperando. Loli se aproximou e lentamente lhe meteu o senhor Hudson, com grande prazer para ambas, Sonia e Andréa, também se aproximaram para acariciar a Carla com a ponta de suas picas, esta em seguida meteu uma na boca e agarrou a outra para que não escapasse.

Gemma também decidiu unir-se e se sentou na almofada acariciando os peitos de Loli por trás, eu também ia me unir mas Raquel me agarrou e me  levou até seu quarto. Ali tirou o Sr. McKlein e se deitou na cama de barriga pra cima, separando muito as pernas, fiquei muito excitada porque gostava muito da Raquel e podia fode-la a vontade. Sem esperar mais me coloquei sobre ela e enfiei toda minha pica, Raquel gemia e gozava acariciando-me com as unhas as costas e o pescoço e eu me esforçando para meter e tirar o mais forte que podia o Sr. Smith. Ao final acabamos exaustas, Raquel levantou e voltou a colocar o Sr. McKlein. Eu esperava que viesse me penetrar mas não foi assim e voltamos à sala.

Agora Carla, Sonia e Andréa estavam fazendo um sanduíche, Sonia metia sua pica na buceta de Carla e Andréa metia a sua pelo cu dela, Gemma e Loli estavam junto delas, Gemma deitada lambendo a buceta de Loli que estava sentada sobre a cara de Gemma apertando-lhe as tetas.

Eu estava um pouco cansada e decidi não me unir ao grupo, sentei tranquilamente no sofá e acariciei lentamente meu clitóris, contemplando o espetáculo que minhas amigas ofereciam, aos poucos comecei a masturbar-me penetrando-me com os dedos e com outra mão acariciei o Sr. Smith de cima para baixo, como se fosse um homem se masturbando, me excitei muito e cheguei até a pensar que era hermafrodita e que ia gozar pelos dois órgãos de uma só vez.

Raquel se levantou e Carla se colocou entre suas pernas, quando se aproximou para chupar sua buça, Raquel se contorcia de prazer e assim continuou até que ela gozasse. Acordamos no dia seguinte todas lambuzadas, com ressaca e geladas porque tinha se apagado a lareira, nos vestimos , nos despedimos a esperar uma nova chamada de Raquel, minha melhor amiga.

Conto erótico recebido por email - By Amigona

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection