Pronta para a Visita

Sou uma morena, modéstia à parte, muito bonita e muito gostosa e tive a sorte de me casar com um homem maravilhoso que adora que eu fique mostrando meu lindo corpinho para que outros homens fiquem babando. Meu marido sempre me incentivou a usar microssaias, decotes generosos, tanguinhas minúsculas e outras formas de mostrar minhas belas coxas e meu corpinho de violão.

Eu nunca me faço de rogada e sempre que posso uso e abuso de minha sensualidade para mostrar meus atributos e envaidecer meu marido que fica louco de tesão toda vez que sou cantada por outros homens. Com o passar do tempo meu marido começou a demonstrar sua fantasia sexual que era de me ver transar com outro homem na frente dele, a princípio fiquei meio chocada com a idéia, porém as provocações dele passaram a criar em mim a mesma fantasia e passei a ver a idéia com outros olhos.

Depois de muito tempo aceitei a proposta, porém precisávamos achar algum homem de confiança capaz de realizar nossa fantasia com toda discrição, respeito e carinho. Imaginamos a transa com vários homens, amigos de meu marido, conhecidos, garotos de programa e estranhos, mas ninguém nos parecia de total confiança e não conseguimos ninguém.

Após muito tempo, se mudou para nossa vizinhança um velho amigo do meu marido. Depois de muitas provocações comecei a ver meu vizinho, que passarei a chamar de Sílvio, de outra forma. Afinal ele é um rapaz muito bonito, atraente, corpo atlético e, segundo meu marido, sempre teve fama de "comedor".

Pensei muito e acabei aceitando a idéia. Ricardo, meu marido, se encarregou de tudo, conversou com o Sílvio e marcou um encontro em nosso apartamento para realizarmos nossa fantasia. Chegado o dia tão esperado, coloquei a minha melhor e menor microssaia, uma delicada mini blusa que deixava minha barriguinha à mostra e por baixo apenas uma micro calcinha vermelha, usei o meu melhor perfume e fiz uma maquiagem perfeita, enfim, eu estava simplesmente um tesão de mulher, capaz de deixar qualquer modelo fotográfica com inveja.

Fiquei no quarto aguardando os acontecimentos e após alguns minutos o Ricardo entrou e me convidou para ir para a sala enquanto o Sílvio estava tomando um banho. Ficamos dançando coladinhos e eu podia sentir o pau de meu marido totalmente duro roçando minhas coxas.

Após algum tempo o Sílvio entrou na sala e meu marido o convidou para que ele passasse a dançar comigo o que ele prontamente atendeu e o Ricardo saiu da sala e nos deixou sozinhos. Sílvio me pegou pela cintura e passamos a dançar uma música lenta, eu podia sentir seu pau totalmente duro encostado em minha barriguinha.

Ele lentamente começou a acariciar meus cabelos e começou a beijar minha orelha e meu pescoço. Suas mãos começaram a acariciar todo meu corpo, ele passava sua mão em minha cintura, subia até meu seio e descia até encontrar minha barriguinha semi nua



Trocamos o primeiro beijo e pude sentir sua língua ardente roçando o céu de minha boca, confesso que não imaginei que meu vizinho fosse tão gostoso. Entreguei-me totalmente a ele após muitos beijos, comecei a acariciá-lo, abri o zíper de sua calça e pude sentir em minha mão seu pau enorme que mais parecia uma pedra de tão duro.

Ele tirou a minha saia e a minha blusa e me deixou somente de calcinha e passou a mamar em meus seios, a beijar minha barriguinha e a acariciar minha bucetinha. Fiz o mesmo com ele, tirei sua calça e camisa e deixei-o somente de cuecas, ele se sentou no sofá e eu me ajoelhei à sua frente e passei a dar pequenas mordidinhas em seu pau por sobre a cueca.

Ele já estava gemendo de prazer quando tirei totalmente sua cueca e pude ver aquele pau lindo todinho para mim, ele era lindo, muito maior e mais grosso do que o de meu marido. Meu marido? Onde ele está? Eu havia até me esquecido dele, mas não importa agora o que tinha que fazer era comer aquele homem lindo que estava à minha frente.

Passei a lambeu seu pau lentamente até recebê-lo totalmente em minha boca, meu deus que delícia, nunca havia sentido algo assim antes. Após algumas chupadas gostosas que foram retribuídas por meu lindo vizinho senti que meu marido tocou em minha cintura e enquanto eu chupava aquele pau gostoso ele colocou seu dedo em minha bucetinha totalmente molhada e nos convidou para irmos para a cama.

Não pensei duas vezes, peguei o Sílvio pela mão e levei-o comigo, eles me deitaram na cama e começaram a me dar um banho de língua, enquanto o Sílvio se deliciava com minha bucetinha o Ricardo chupava meus peitinhos e me beijava como louco, gozei em pouco tempo.

Tentando retribuir aos meus dois homens pedi para o Sílvio deitar-se na cama enquanto o Ricardo ficava nos olhando e se masturbando. Dei um banho de língua no Sílvio e sentei em cima de seu pau que lentamente foi sendo engolido pela minha bucetinha totalmente lubrificada.

Senti aquele pau grosso e gostoso entrar totalmente dentro de mim e me entreguei a ele em um beijo longo e gostoso. Ele penetrou por muito tempo enquanto o Ricardo aproveitou-se da situação e colocou seu pau na minha boca, que delicia meu Deus, não podia imaginar que fosse tão gostoso.

Transamos assim durante muito tempo, ora eu era penetrada pelo Ricardo e chupava o Sílvio e vice versa. Depois de já ter gozado sei lá quantas vezes, os dois me colocaram deitadinha na cama e cada um tratou de colocar o seu pau próximo à minha boca e me faziam chupar ora um ora outro.

Após algum tempo o Sílvio gozou em minha boca com um jato que nunca vi igual, além de inundar minha boquinha ele ainda conseguiu derramar boa parte de seu líquido em meus seios e o Ricardo veio em seguida e fez a mesma coisa, nunca vi tanta porra junta, mas foi uma delícia.

Transamos ainda outras vezes naquela noite e hoje, sempre que podemos repetimos a dose. Hoje minha fantasia e de meu marido está realizada, porém queremos realizá-la também com outros homens que tenham a mesma discrição e respeito que tem meu lindo vizinho, se você estiver interessado talvez você também possa fazer parte de nossas fantasias.

By Maridinho Corno – por Email

1 comentários:

Anônimo disse...

E uma delicia ver nossas mulheres gozando em outra pica, adoro ver a carinha de puta que minha mulher faz quando recebe uma pica diferente na buceta.

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection