Puta já Nasce Feita

Meu nome é Patrícia e tenho 18 anos. Meu corpo está completo, baixinha com 1,59 de altura. O que mata os homens é que sou magrinha mas tenho uma bunda fora do comum. Meu quadril é bem grande, tenho umas coxas bem grossas e os seios grandes.

Minha mãe vive dizendo: ”Essa menina tá ficando uma puta completa, tudo dela é grande". Não gosto dessas meninas que ficam mentindo só pra dar mais prazer aos homens que lêem estas histórias na net. Eu digo: sou feínha de rosto.

Alem de tudo. Eu sou super arretada, só saio na rua pra arretar os homens. Visto uma bermudinha bem apertadinha, expondo meu rabão e uso um top que deixa meus seios balançando e qualquer homem de pau duro!

Outro dia, fui convidada pela minha mãe pra ir em um churrasco na casa de uma amiga dela, (minha mãe tem 39 anos e está divorciada do meu pai). Quando soube que ia ter piscina fui logo tratando de procurar meu biquíni de lacinho.

Aprontei-me todinha, e depois botei uma bermudinha com uma blusa pra ir. Chegando lá vi um monte de gato na piscina. Os amigos da amiga da minha mãe são entre 23 a 35 anos e na maioria só gato! Cheguei com minha mãe e fui apresentada para alguns, mas nem dei confiança. Falaram que eu podia ficar a vontade enquanto estavam preparando o churrasco

Então vi onde os caras estavam sentados e fiz só de sacanagem: fiquei de costas para eles para tirar minha roupa e entrar na piscina. Me abaixei para tirar a bermudinha e ainda arrebitei a bunda. Vi os caras irem à loucura e quando tirei a blusa, ajeitei um pouco o biquíni, os caras ficaram armados na hora.

Pulei na piscina e fiquei nadando, de repente todos estavam na piscina. Começaram a conversar em roda, a piscina era muito pequena eu estava num canto só mergulhando e a roda deles estava perto de mim. Estavam só sacando eles me tarando. Depois dois deles saíram para comer e minha mãe me chamou na borda da piscina disse que iria ficar mais um pouco.

Aí nesse momento dei por conta que estavam só eu e o Fernando na Piscina. Fiquei encostada da borda como se estivesse só pensando e ele chegou com um papo bobo dizendo algumas besteiras e depois perguntou se eu tinha namorado. Eu falei que não e ele disse assim:

-Como é que pode uma garota tão gostosa como você ficar sem namorado?

E depois ele perguntou se eu ficaria com ele, eu respondi que sim e nós nos beijamos. Depois de um tempo nos agarrando ele me convidou para ir até um lugar mais calmo lá atrás... Eu tava só sacando qual era a dele. Chegando lá ele me levou para o quarto da empregada da casa, mas como era domingo ela não estava. Começou me dando uns beijos e depois falou:

- Ia ser ótimo se você fosse como sua mãe. E eu perguntei : Como assim?

Então ele me contou que minha mãe fode com todos os caras que estavam lá. Que agüentava a pica de todos no rabo. Meus seios começaram a ficar durinhos. Ele foi me beijando e eu peguei a mão dele e coloquei na minha bunda. Quando ele percebeu o que eu realmente estava querendo foi descendo, beijando meu pescoço e tirando um lado no meu biquíni com os dentes. Quando ele viu as polpas da minha bunda minha saltarem, redondinhas ele deu uma lambida que eu viajei, depois lambeu o outro lado e disse assim.

-O Patrícia, você tem uma bunda muito gostosa e a gente não vai ter muito tempo, me deixa comer teu rabo logo?

Eu falei que sim e ele foi pegar alguma coisa não vi o que era. Enquanto isso tirei todo o biquíni e fiquei de quatro esperando. Então ele chegou com o pau na mão e um produto oleoso que passou no meu rabo e um pouco na cabeça do seu pau.

Quando ele tentou enfiar eu dei um gritinho. Tinha doído um pouco e pensei que ele fosse me rasgar. Mas mesmo eu gritando ele não tirou o seu pau e depois de uns 30 segundos a dor diminuiu e ele foi enfiando o resto. Eu comecei a rebolar enquanto ele delirava. Já tinha entrado tudo e eu senti sua barriga encostar na minha bunda.! Ele começou a foder meu cu colocando para dentro e para fora enquanto apertava meus seios com as mãos e depois mexendo no meu grelo.Ele Disse que ia gozar e eu falei para ele:

- Rápido, goza no meus peitos. Nos peitos.

Ele tirou o pau do meu cu e eu me sentei. Fiz uma espanhola para ele que esporrou com força. Nos limpamos e saímos de lá. Minha mãe tava vindo do outro quarto da casa com outros dois caras. Ela também já estava fudendo. Fui pra casa e de vez em quando o Fernando liga para me comer de novo.

0 comentários:

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection