Chat

Creio eu que alguns de vocês já devem me conhecer, saber minhas preferências por homens mais velhos... etc. e tal. Quero deixar aqui relatada uma das minhas transas, só pra vocês terem idéia de como a Gostosa é na cama. Bom, um dia resolvi faltar na faculdade e passei a noite inteira num canal de sexo virtual, conversando com várias pessoas sem interesse algum de encontrar alguém especial. De repente apareceu um cara, da mesma cidade que eu (Santos), 15 anos mais velho (eu tenho 2O), e começamos a conversar de acordo com toda aquela formalidade de conversas em chat... Qual seu nome? Sua idade? Onde mora? O que faz?... Qual seu telefone?

Foi ai que tudo começou... Dei meu telefone pra ele. O cara me ligou do celular e enquanto falava comigo já estava se arrumando para sair de casa... eram por volta das 2 da manha... Ele foi entrando no carro e perguntando onde eu morava, foi pedindo detalhes minuciosos da rua, pontos de referencia, etc. A principio fiquei com o pé atrás, mas acabei falando a verdade, não imaginei que ele estava no carro justamente vindo para minha casa!

De repente começamos a fazer sexo por telefone... Enquanto ele me falava coisas obscenas eu acariciava a minha bucetinha que a essa altura já estava toda molhadinha e morrendo de tesão de ser inundada de porra! Não estava agüentando mais, comecei a esfregar a minha mão cada vez mais forte nela e enfiei meus dedinhos pra saciar a vontade, e dando gritinhos seguidos de suspiros fortes comecei a gozar... Ele no carro já não agüentava mais também... Não demorou muito tempo e ele gozou... Eu estava toda nua e sozinha dentro de casa... Meus pais são médicos e fazem plantão a noite... Ainda no telefone eu queria mais...

De repente comecei a me contorcer no chão morrendo de desejo e a bucetinha piscando ainda de vontade de engolir um caralho bem grosso. Não demorou 5 minutos ele me bate na porta... Olhei pelo olho mágico e o vi com o celular na mão ainda falando comigo... Eu, que já estava nua, não pensei duas vezes, abri a porta e o puxei pra dentro de casa com toda força...

Nós caímos no chão da sala e eu comecei a abrir a calça dele e chupei aquela pica dura, deliciosa com muita vontade. Ele gozou na minha boca e eu engolindo tudinho fiquei ainda mais excitada! Ele me colocou de quatro e começou a lamber meu cuzinho alternando com a bucetinha... Parecia um animal... Eu gemia e queria mais... Ele então colocou a língua dentro de mim enquanto apertava meus seios que estavam empinadinhos... Durinhos, morrendo de vontade de serem mordidos!

Depois que minha buceta já estava toda lambuzada ele meteu com força aquele caralho gostoso e acabamos gozando juntos... E assim fizemos em todos os lugares da minha casa, na sala, na escada, na cozinha, no quintal da frente, no chuveiro... fodemos a noite inteira! Quando ele foi embora, peguei o carro e fui pra casa do meu namorado (aquele que vocês já devem saber que me come gostoso)... Tenho a chave de seu apartamento, entrei devagar fui no quarto dele e o acordei chupando seu pau... Bom... Vou parar por aqui... Essa história deixa pra contar outro dia. Um beijo a todos os coroas que me lerem... Adoro vocês.

Conto erótico recebido por email – by Pimentinha

0 comentários:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget