Amor a Três

Certa vez, viajei com um casal de amigos (pseudônimos - Carla e Márcio) para Cabo frio (moro no Rio) para a casa da tia da Carla. Era a primeira vez que estava viajando com este casal de amigos, mas já nos conhecíamos há um bom tempo. Chegamos à noite e depois de um banho fomos até o centro para jantar e tomar umas cervejas. Depois da janta ficamos dando uns roles pelo local e eu conheci uma gata.

Seu nome era Elaine e eu acabei ficando com ela. A Carla propôs que a gente fosse para casa e ficasse batendo uns papos. A Elaine foi junto. Encurtando, começou a rolar um clima mais quente, mas na hora do vamos ver a Elaine correu da raia. Ficou um clima um pouco chato, além de me deixar na mão. A Carla e o Márcio sentiram o que estava rolando e foram para o quarto. Eu então levei a Elaine para casa. Quando voltei os dois estavam na sala e acharam chato o que tinha acontecido. Fiquei muito puto.

A Carla começou a falar um monte de sacanagem e a gente ficou rindo. O Márcio começou a emendar os papos de sacanagem com um toque um pouco sério. Aí os dois começaram a se beijar e perguntaram se eu gostava de ver. Eu disse que sim e os putos disseram: já que não conseguiu uma foda então fica olhando. Tudo bem, eu também sou um pouco de voyeur. Adoro ver os outros fazendo sexo. Os dois começaram a transar na minha frente. Ele começou chupando os peitinhos. Ela passou a chupar o pau dele com vontade

Eles inverteram e fizeram um 69. Teve papai e mamãe, cachorrinho, de ladinho e eu ali, vendo tudo. Cara, não agüentei e botei o pau para fora e comecei a tocar uma punheta. Afinal de contas não sou de ferro. Aí, a Carla disse: tadinho, não tá agüentando de tesão, vem cá que eu cuido de você. Olhei pro Márcio e ele estava normal. Parecia que queria minha participação. Mas desta vez quem ficou olhando foi ele. A Carla chupava meu pau com a maior vontade. Já que eu estava sentado, ela subiu em mim e começou a cavalgar. Depois de estar sobre mim, olhou para trás e chamou o Márcio para que ele metesse nela por trás.

Foi a primeira vez que eu participei de uma dupla penetração. A Carla estava alucinada. De repente o Márcio começou a apertar o bico do meu peito. Aquilo me deu o maior tesão e eu fiz a mesma coisa nele. Saí de baixo da Carla e agarrei o Márcio por trás e fiquei passando meu pau na bunda dele. Beijei ele na boca e depois ela. Gente, que sensação diferente. Vendo que a Carla parecia estar gostando do pau do Márcio no cú, pedi que ele fizesse a mesma coisa comigo. Deitei de bruços e ele começou a enfiar o pau no meu cú.

Porra, doeu para burro. Nunca tinha feito isso. Mas mesmo assim eu gostei. Enquanto o Márcio comia meu cú a Carla chupava o meu pau. Isso me deixou tão doido que gozei na boca da Carla, bem lá dentro. O Márcio não parava de mexer dentro de mim, dando várias estocadas fortes. Gozou dentro, e eu senti a porra dentro de mim. Depois disso nós recomeçamos a sacanagem, só que agora foi a minha vez de foder o Márcio. Que cuzinho apertado, igual ao da namorada. Gozei dentro dele como ele fez comigo.

Aí ele começou a transar com a Carla e gozou na barriga dela. Depois dessa experiência é que eu comecei a me conhecer melhor, mas não consigo falar abertamente com ninguém par assumir este meu lado bissexual. Sim, pois eu gosto dos dois sexos na mesma intensidade.

Gostaria de conhecer alguém aqui do Rio que compartilhasse do mesmo sentimento. Sou casado e tenho 31 anos. Quero deixar claro que não procuro homossexuais, mas sim pessoas que se sintam atraídas pelos dois sexos e queiram se abrir e soltar este lado oculto. Deixe seus comentários...

Conto erótico recebido por email – autor anônimo

4 comentários:

Anônimo disse...

porra, eu tbm curto bi!
pena que moro no Rio Grande do Sul.. mas qlqr coisa entra em contato pelo msn sexohh2010@hotmail.com
abraço.

Anônimo disse...

queria muito uma buceta e um pau agora

Anônimo disse...

"Nossa que delícia, sou casado e tenho 42 anos, adoro quando minha esposa mete os dedos no meu cú e mamam mimnha rola, fico louco de tesão. Nunca transei com outro cara antes mais morro de vontade de comer um cuzinho de homem e de dar o meu também....."

carioca_1970@hotmail.com

Anônimo disse...

Sou solteira ja tranzei gostoso com minha melhor amiga ela alucinada em chupar gostoso e metar na.minha buceta,mas comfesso que com homen e mais gostoso aquela pica aqueles peitorais!!hai amo uma sacanagem gostosa ainda mais assistinfo um filme porno gostoso chega gozo com vomtade!!!!!quem quiser da eu to aqui!!!!!!!!!! depoulis dou meu endeço

Postar um comentário

Protected by Copyscape Duplicate Content Penalty Protection